Contabilidade ajuda você a ficar em dia com suas dívidas

Se sua empresa tem dívidas com várias contas, como cartões de crédito, fontes financeiras e contas a pagar, você terá que acessar várias contas para verificar.

O mostra tudo o que você deve balançar em um só lugar. Ele também mostra todos os saldos da sua conta bancária para que você possa consultar os dois ao mesmo tempo. É o relatório perfeito para revisar para garantir que você tenha o disponível para cuidar de suas dívidas e planejar pagamentos. Estratégias fornecidas para uma campanha ou programa específico fornecido e uma estrutura para avaliar os resultados, diz a equipe: https://agenciafaz.com.br.

A contabilidade te mantém fora da cadeia (ou pelo menos te salva de multas)

À medida que sua empresa cresce, pode ser difícil acompanhar todas as suas obrigações de relatórios de informações fiscais . Além disso, se houver erros em seus financeiros, você corre o risco de informado incorretamente sua renda. Qualquer erro pode determinar o quente em água com IRS e outros reguladores.

A contabilidade sólida fornece registros financeiros completos e precisos , o que reduz o risco de infringir as leis fiscais e a chance de uma auditoria . E, quando você tem um contador registrando seus impostos para você, pode ter certeza de que eles serão feitos com precisão e pontualidade.

A contabilidade você a pagar a quantidade certa de ajuda de impostos (e nem um dólar a mais)

Se você não pagar seu imposto fiscal, o IRS ou multará . Mas eles não vão te dar uma estrela de ouro por pagar muito.

Você pode que está pagando muito em impostos se sua empresa recebe consistentemente restituições de impostos.

Lembre-se: um reembolso de imposto não é dinheiro grátis do IRS. É dinheiro que você pagou em excesso ao governo que poderia ter usado para investir em seu negócio.

Os reembolsos são muitas vezes o resultado de pagamentos de impostos trimestrais estimados incorretamente . Para calcular com precisão os pagamentos de obrigações financeiras, você precisa de rendas trimestrais. É quase impossível fazer isso sem registros financeiros de contabilidadeproduzidos por meio de contabilidade.

O que um contador faz

Um contador faz que apenas a preparação do imposto de fim de ano. Um CPA permitiu economizar seu tempo ao comunicar a situação financeira de sua empresa em uma linguagem clara, ao tempo mesmo, que antecipa suas finanças financeiras.

Profissionais de contabilidade, como CPAs ou consultores fiscais, também podem fornecer conhecimentos e insights que são simplesmente inacessíveis para não contadores. Esses especialistas oferecem orientações deduções que estavam qualificadas como práticas que você estava preparadas que não sabiam que podem ser adotadas para você, enquanto outras empresas preparadas não sabiam que podem ser adotadas para você.

Se essas são dicas que sua empresa pode se beneficiar agora, talvez seja hora de contratar um contador .

Soluções de contabilidade

O software de contabilidade para pequenas empresas fez grandes avanços no caminho que mais pessoas adotam o empreendedor.

O software de autoatendimento que você usa agora é quase igual ao software de contabilidade usado em empresas de todo o mundo. Agora há uma grande variedade de opções disponíveis – qual é a melhor para você depender das variedades contábeis de sua empresa.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Freshbooks

O Freshbooks oferece faturamento integrado que simplifica o gerenciamento de suas contas a receber e sua contabilidade em um só. A reconciliação de suas contas, avaliará mas importará todas as transações bancárias de suas contas. Sua funcionalidade de rastreamento de tempo também facilita para freelancers que cobram por hora. O Freshbooks é uma boa opção para quem gera faturas com um número baixo de transações.

Livros rápidos

A Intuit faz Quickbooks e um processador de folha de pagamento e permite que você agrupe ambos por um custo mensal. O serviço de folha de pagamento automatiza os impostos sobre a folha de pagamento, cheques e todos os formulários de pagamento de ano, mas a plataforma de contabilidade é principalmente manual. Embora a ferramenta seja poderosa e possa ajudar um usuário habilitado a navegar em vários aspectos da administração de um negócio, é preciso uma boa quantidade de conhecimento para tirar o máximo proveito dela.

Banco de assento

Se você preferir uma abordagem totalmente prática para escrituração e contabilidade, o Bench pode ser ideal para você. As contas bancárias comerciais para que sejam conectadas e automaticamente importadas, categorizadas por seu contador pessoal.

A comunicação é rápida e confiável – uma plataforma Bancada que você envia diretamente para seu telefone ou fachada uma ligação para o seu financiamento que pode ser enviado. Nosso pacote premium ainda inclui o arquivamento de impostos, o que torna todas as funções gerenciadas totalmente incluídas.

O que é Banco?

Somos um serviço de contabilidade online desenvolvido por humanos reais. A Bench oferece um contador dedicado, apoiado por uma equipe de especialistas em pequenas empresas. Estamos aqui para eliminar as suposições de gestão do seu próprio negócio – para posições sempre. Sua equipe de contabilidade importa extratos bancários, categoriza transações e prepara extratos financeiros todos os meses. Comece com um mês grátis de contabilidade.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Contabilidade de custos

Sempre que você está tentando descobrir como aumentar sua margem ou decidir se aumentar os preços é uma boa ideia, você está fazendo contabilidade de custos.

Uma análise de custos envolve um custo de todos os custos associados à produção de um produto (seja um produto físico ou serviço) para tomar as melhores decisões sobre preços, estoque e estoque.

A contabilidade de custos é um pré-requisito da contabilidade gerencial porque os gerentes usam relatórios de contabilidade de custos para tomar as melhores decisões de negócios. Além disso, a contabilidade financeira, uma vez que os dados de custos são frequentemente incluídos na contabilidade, alimenta um balanço.

Contabilidade de crédito

A análise de contas de crédito não envolve o pagamento de todas as contas e passivos de uma empresa para garantir que não envolve permanentemente o caixa de uma empresa vinculada ao pagamento de contas.

A contabilidade de crédito pode ser um dos tipos mais difíceis de fazer bem, em parte porque é um assunto difícil de criticar. Falar sobre dívidas pode ser uma conversa delicada, mas necessária. Todos os anos, sua empresa, auditores financeiros — podem usar os investidores e os empresários para os empresários, os gerentes financeiros, os compradores em potencial sobre a saúde financeira — podem usar os investidores e os empresários para os seus negócios em potencial, sobre a saúde financeira, etc.

FONTE: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/ufs/pr/artigos/como-o-marketing-pode-ajudar-minha-empresa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.