Como funcionam os SARMs? Isso é o que você precisa saber

Você está se perguntando como funcionam os SARMs? Se sim, você deve clicar aqui para nosso guia detalhado sobre as principais coisas para entender. Em 2015, cerca de 1.084.000 pessoas na América do Norte afirmaram que incorporam drogas que melhoram o desempenho em suas rotinas diárias. Esse número aumentou desde então, com a expectativa de que o mercado global desses produtos cresça a um impressionante CAGR de 4,8% entre 2018 e 2025. Diz a equipe Guiasarms em seu site: https://guiasarms.com.br

Ao longo dos anos, os produtos que melhoram o desempenho têm sido um assunto delicado, com algumas pessoas considerando-os trapaceiros quando se trata de esportes. As variedades mais infames incluem esteróides. Nos últimos dez anos, no entanto, uma nova classe de drogas que melhoram o desempenho entrou em cena. A droga é conhecida como SARMs.

Como funcionam os SARMs? Quão diferentes eles são dos esteróides? Por que eles são tão populares entre as pessoas em todo o mundo? Estas são apenas algumas das questões que discutimos neste guia abrangente. Continue lendo para aprender mais. 

O que são SARMs?

A palavra SARMs é a abreviação de moduladores seletivos de receptores androgênicos. É uma classe cada vez mais popular de compostos que foram criados para tratar doenças também tratadas com esteróides anabolizantes androgênicos (AAS). Alguns SARMs, por exemplo, já passaram por ensaios clínicos para terapia de reposição de testosterona. Quando os SARMs se ligam a um receptor, há atividade anabólica e hipertrófica tanto no osso quanto no músculo. Isso torna os SARMs perfeitos para tratamento de osteoporose, terapia de reposição de testosterona e tratamento de perda muscular.

Fisiculturistas preferem SARMs para construir mais músculos do corpo, diminuir a gordura e aumentar a densidade óssea. Um dos benefícios do SARMS é que os medicamentos podem fazer tudo isso sem resultar na maioria dos efeitos colaterais indesejáveis ​​que acompanham muitos outros produtos que melhoram o desempenho. Esses efeitos colaterais incluem alterações relacionadas ao estrogênio e retenção de água. Os SARMs têm uma proporção anabólica para androgênica de 10:1. Os medicamentos são altamente biodisponíveis, o que garante uma absorção e utilização efetivas pelo organismo.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Como o SARMS funciona?

Os SARMs são diferentes dos esteróides e suplementos anabolizantes, pois podem atingir um único andrógeno em seu corpo: seu músculo esquelético. Seus receptores androgênicos são encontrados em várias partes do corpo, como o fígado, o tecido muscular, a próstata e os ossos. Os SARMs são capazes de se conectar e se ligar seletivamente a esses receptores. Normalmente, esses medicamentos se conectam às células ósseas e ao tecido muscular. Como resultado, você não precisa se preocupar em enfrentar a reação de outros órgãos. Por exemplo, os SARMs não causam inchaço em áreas do corpo que não deveriam inchar.

Nunca há risco de crescimento excessivo de células com SARMs, portanto, o usuário não corre o risco de doenças resultantes desse efeito colateral. Suplementos anabolizantes, no passado, foram associados a danos no fígado e câncer de próstata. É uma das principais razões pelas quais muitas pessoas estão mudando para SARMs. A maioria das variedades de SARMs imita a maneira como sua testosterona funciona dentro do corpo. Eles enganam seu corpo para fazer isso sem colocá-lo em perigo. Uma vez que eles se ligam aos seus receptores androgênicos, esses medicamentos aumentam a síntese de proteínas e aumentam sua força geral e retenção de nitrogênio. 

Como o SARMS é diferente dos esteróides?

A maioria das pessoas compara AAS com SARMs. Como mencionamos anteriormente, os dois são diferentes, embora ofereçam benefícios semelhantes. Comparado aos esteróides, os SARMs seguem um mecanismo totalmente diferente. Eles podem, portanto, ser benéficos sem causar os efeitos colaterais que os esteróides causam. Mas isso significa que os SARMs não têm efeitos colaterais? Não. A única diferença é que a intensidade desses efeitos colaterais é menos intensa e grave. Você pode, por exemplo, sentir náuseas ou níveis hormonais suprimidos, mas em um nível muito mais baixo em comparação com o uso de AAS. 

Fonte de reprodução: Adobe Stock

Tipos de SARM

SARMs vêm em diferentes variedades. Todas essas variedades são geralmente seguras para o usuário. Falamos sobre alguns deles a seguir.

Ostarine

Ostarine também atende pelo nome de MK-2866. A droga é considerada o tipo mais seguro e suave de SARMs disponível hoje. Numerosos estudos revelam muitos benefícios da Ostarine, inclusive auxiliando no tratamento da perda de músculos.

Ostarine pode efetivamente ajudá-lo a alcançar os resultados de musculação que você deseja. Pode ajudá-lo a ganhar massa, cortar peso e adicionar massa óssea. Acesse online para saber mais sobre os maravilhosos benefícios que vêm com este SARM.

LGD 4033 

O LGD 4033 funciona da mesma forma que o Ostarine. No entanto, LGD 4033 é 12 vezes mais forte. A droga desempenha um grande papel na regulação e desenvolvimento dos sistemas imunológico e reprodutivo do corpo. 

LGD 4033 também é um agente de volume eficaz. O produto é, portanto, altamente recomendado para entusiastas do fitness e fisiculturistas.

MK677 Nutrobal 

Essa variedade de SARMs também é considerada um secretagogo do hormônio do crescimento. Isso significa que a droga pode promover a secreção do hormônio do crescimento em seu corpo.

Alguns dos benefícios do MK677 Nutrobal incluem aumentar o apetite e melhorar a qualidade do sono. Depois de começar a usar a droga, você descobrirá que está perdendo gordura corporal, se recuperando muito mais rápido e adicionando massa muscular magra em seu corpo.

Fonte de reprodução: Adobe Stock

SR9009-Estenabólico 

Esta é outra variedade de SARM que é conhecida por reduzir a gordura corporal e aumentar a resistência. Como não é hormonal, você pode usá-lo com segurança a qualquer momento. 

S-4-Andarina 

Esta categoria de SARM pode ajudar no tratamento de problemas de próstata. A droga também é eficaz para perda de gordura e aumento da força do corpo. Para quem procura massa muscular magra, este produto também é bastante eficaz. 

A dosagem do SARMS para este medicamento varia entre 25mg e 100mg por dia.

RAD140-Testolona 

Esta categoria de SARM é a mais forte de todas. Testolone foi criado para ser uma alternativa eficaz aos hormônios anabólicos durante a terapia de reposição. 

Testolone também pode ajudar a aumentar sua força, saúde óssea e massa muscular magra. Normalmente, a dosagem deste medicamento é de 10 a 20 mg por dia.

SARMs podem fazer a diferença no aprimoramento de desempenho

Como o SARMS funciona? Esperamos que agora você tenha a resposta. Como você viu, essas drogas excepcionais para melhorar o desempenho oferecem uma tonelada de benefícios sem muitos dos efeitos colaterais que os esteróides anabólicos androgênicos trazem.

Dito isto, ainda é benéfico conversar com seu especialista em saúde antes de incorporar esses ou quaisquer outros medicamentos em seu estilo de vida diário.

Fonte: https://en.wikipedia.org/wiki/Selective_androgen_receptor_modulator

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.